Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Exame de Suficiência 2017-2 : Bacharéis pedem anulação questões 25, 44 e 46

Publicado por Rita Rego
há 6 anos

Um grupo de bacharéis m Ciências Contábeis de todo o Brasil, está protestando contra o último exame de suficiência, que eles classificaram de mal elaboradas e questionáveis. Muitos participantes não concordaram com o gabarito oficial divulgado recentemente pelo FBC FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE referente ao exame de suficiência 2017.2, as questões 25,44,46 possuem erros grosseiros e mereciam ser revistas e discutidas. Questão 25 com erro de digitação na data, e a questões 44 e 46, com duas alternativas corretas, e mesmo com esses erros a FBC não anulou as questões.

Uma coisa que não concordo é o fato de praticamente quase todos os candidatos receberam as mesmas respostas quanto ao recurso destas questões, não responderem aos recursos adequadamnete, todos os participantes mereciam uma explicação, estamos indignados precisamos de ajuda para que essa prova seja bem elaborada em respeito a classe contábil, todo ano a história se repete, até quando seremos tratados dessa forma? Será preciso sempre buscar as redes sociais para que os erros nas questões sejam resolvidas e as questões anuladas.

Nós Bacharéis de Contabilidade assinamos PETIÇÃO PÚBLICA, para que essas questões sejam anuladas com mais de 2.000 assinaturas

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR102945

reconhecidos, e desmotivador ser ignorado após investir e estudar tanto.

Estamos com um abaixo assinado que já esta com 1.557 assinaturas, precisamos de ajuda, não podemos nos calar, todo ano historia se repete dês de 2011.

  • Publicações1
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações159
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/exame-de-suficiencia-2017-2-bachareis-pedem-anulacao-questoes-25-44-e-46/521595917

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Desculpa, corrigindo mais de 1500 assinaturas continuar lendo